poder
e política

9|jul|07:31

“…Depois da hora radiosa a hora dura do esporte, sem a qual não há prêmio que conforte, pois perder é tocar alguma coisa mais além da vitória, é encontrar-se naquele ponto onde começa tudo a nascer perdido, lentamente”.

Carlos Drummond de Andrade

 

Desaviso: Torço pra que a presidente Dilma – para que fiz campanha e votei; para quem farei campanha e votarei – ao menos, inicie a reforma que prometera ao Bom Senso FC.

# , , ,

2 respostas para “…”

  1. Gil Santos disse:

    Sem ser desrespeitoso, você terá que se sentar e esperar qualquer coisa que Dilma tenha prometido. Ele prometeu 6.000 creches e até hoje, nada. Prometeu a construção de mais de 800 aeroportos, a mesma coisa. Nada! Prometeu a reforma política. Idem! Romário cobrou dela intervenção política na CBF e ela vez ouvidos de mercador. Então, se ela prometeu algo ao Bom Senso, ficará só na promessa mesmo.

  2. XAD disse:

    RECADO PARA OS COXINHAS (DE DIREITA E DE ESQUERDA):

    - O Brasil venceu, losers!

    A Copa das Copas vai ficar na memória dos que vieram, dos que acreditaram. Os estádios ficaram prontos, os aeroportos também. Os turistas foram bem recebidos, curtiram os jogos e, tenho certeza, voltarão assim que puderem.

    Dedico o 7×1 aos que torceram contra, aos que passaram meses falando mal do Brasil, aos sabotadores, aos vândalos mascarados, enfim, a todos os coxinhas da “elite branca” que vaiaram e xingaram a presidente na cerimônia de abertura. O VE-XA-ME é de vocês!!

    E não duvidem, losers: a resposta do povo será contundente. Em outubro. Nas urnas!!

Deixe uma resposta

>>>>>>>>

Copyright © Itevaldo Jr - Todos os direitos reservados
| Login »