poder
e política

8|jun|21:10

EM TERRA DE CEGOS…

Se não bastasse a alegação de ‘deficiência’ para garantir a reserva de vaga no concurso de notários do Tribunal de Justiça (TJ-MA), o Diretor de Recursos Humanos, Aurino da Rocha Luz, segue prevalecendo-se das suas boas relações e de sua condição de diretor para deixar prá trás dezenas de servidores do Judiciário estadual.

Desta vez, o diretor tratou de arrumar as malas e de conseguir logo sua remoção para a comarca de Timon, vizinha a Teresina (PI), sua cidade natal.

O concurso de remoção funciona da seguinte maneira: os servidores interessados entram na internet, no prazo fixado em edital, e se inscrevem para a comarca que tenham interesse. A comissão que avalia essas remoções é composta por servidores da própria Diretoria de Recursos Humanos – comandada pelo diretor Aurino Luz.

No concurso de remoção não tem desembargador envolvido, e também não passa pelo pleno do TJ.

A documento assinado (pdf) pela Diretora Geral do TJ, é datado de 2 de maio de 2011 e refere-se ao resultado do concurso de remoção interno, no qual Aurino Luz ficou em primeiro lugar, para o cargo de Analista Judiciário-Direito.

Como se vê é o próprio Aurino que defere sua remoção, posteriormente homologada pela Diretora Geral.

O que o documento não explica é se nesse concurso, o diretor teria alegado sua condição de deficiente para ter sido aprovado, uma vez que se sabe da dificuldade dos servidores das comarcas em conseguir uma vaga para cidades como São Luis ou Timon.

Mais um vez, as vozes da Justiça silenciam…

43 respostas para “EM TERRA DE CEGOS…”

  1. marcos disse:

    O nosso problema é que só conseguimos ver as coisas ruins, vajamos, atualmente no tj ma levamos em medias de duas a tres semanas para que um requerimento de um servidor seja autuado e implantado no sistema de rh daquele tribunal. eu tenho um processo na secretaria de educação do ma, que foi dado entrada em 2009, está parado desde 08 de 2010. o sistema de rh do tj é todo infromatizado e não se usa mais papel é tudo feito eletronicamente, estamos na vanguarda em termo de agilidade e tecnologia de informação. porém, existem pessoas que só olham pelo lado negativo.

  2. patricia bigarelli disse:

    Olá, meu nome é Patricia Bigarelli, eu irei ministrar um workshop de arte para portadores de deficiência visual no Sesc Pompéia, nos dias 20 e 21 de agosto de 2011(sábado e domigo). O curso é pautado em atividades lúdico-sensoriais como forma de aguçar percepções e reconhecimentos em realção a cor, às linhas, aos traços, às texturas, formas, volumes, e elementos da expressão plástica e artística e seguido de oficinas de arte, como escultura, pintura, desenho, colagem, iso-gravura, mosaicos e origamis.

    Caso puderem divulgar o curso, agradeço.

    ——————————————————————————–

    A partir do dia 30 de agosto – até 06 de dezembro de 2011 – o curso será regular.

    disponibilizo o link para mais informações: http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=200470

    P O É T I C A S S E N S O R I A I S

    Aula aberta de estímulos sensoriais para deficientes visuais

    “Poéticas Sensoriais” é uma proposta de experiência artística e sensorial no campo das artes plásticas para portadores de deficiência visual. O curso se vale de atividades lúdico-sensoriais como forma de estimular os oficineiros a amplificarem suas percepções e (re)conhecimentos em relação à cor, às linhas, aos traços, às texturas, às formas, aos volumes e, com isso, à expressão artística de maneira geral.

    Pautadas pelos quatro sentidos (tato, paladar, olfato e audição), as atividades do curso estimulam que os oficineiros, por meio de sensações térmicas, de experiências sinestésicas, gustativas, olfativas e auditivas, criem associações com os elementos formais das artes visuais, sendo instrumentalizados para que desenvolvam sua própria expressão e sensibilidade poética.

    Nas oficinas de arte, serão conduzidas atividades como exploração de diferentes relevos, formas e texturas – para reconhecimento e discriminação dos objetos; pesquisa e experimentação do universo das cores e de suas características, temperaturas e personalidades; práticas de monotipos impressos a mão; reconhecimento sonoro dos movimentos do corpo, seja por meio de percussão corporal ou softwares próprios; manuseio de argila, entre outros.

    O curso oferece experiências com a finalidade de desenvolvimento da sensibilidade poética de cada aluno. As oficinas podem ser aplicadas a crianças, jovens, adultos e idosos

  3. Realista disse:

    Pois é o resultado saiu e ele esta lá, la pelo 200 e tantos, mas como deficiente ele se garante, e nada foi feito, o Tribunalzinho….

  4. carlos alexandre disse:

    ola, acho que essa frase do CNJ explica melhor o que acontece no TJMA “O JUDICIÁRIO NO MARANHÃO É CORRUPTO E INEFICAZ”
    essa frase esta no final de um relatório feito pelo CNJ ha mais dois anos atras….
    lembrete: todos os cargos mais importantes do Maranhão esta nas mãos da GANGUE DO MAL de jose sarney e corja.

  5. Ziza disse:

    Aurino caba da peste!!! Tu é arretado homi… ninguém mexe com tu rapá! Já que tu tomou a vaga de Timon do Odilo Sena, arruma as malas que o Guerreiro Jr não te quer nem travestida!

  6. Gumercinda disse:

    Vergonha, vergonha, vergonha…

  7. Servidor fantasma disse:

    Acho que a “servidora” que um dos leitores do seu blog comenta como alguem que trabalha de 4 as 10h e se diz médica,deve tratar-se de uma DENTISTA COMISSIONADA que se diz coordenadora de serviços médicos do TJ/MA e nunca trabalha.Mas persegue servidor como ninguém…

  8. Prof. Carlos Alberto disse:

    Vamos deixar essa rapaz em paz, meu povo!

  9. Maria Flávia disse:

    Itevaldo, respondendo a sua resposta em meu comentário, no SEGUNDO PARÁGRAFO vc cita sim R-E-M-O-Ç-Ã-O !!!
    Parece que nem lê seu texto depois de escrito!!!
    E ele fez muito sim pelo TJMA desde que chegou aqui, vários comentários estão aqui confirmando isso!!!

  10. Márcia disse:

    A mais nova da administração do TJMA é o Senhor Desembargador Presidente, no afã de inaugurar o novo prédio do Forum Des. Sarney Costa ainda em sua gestão, transferir os servidores do prédio atual, para o que ainda está em construção. Estão querendo fazer um arranjo, ou melhor um “desarranjo”, para que Jamil Gedeon ponha a placa com o nome dele. Ora, vê se pode??? Será que os juízes dos Juizados tem pressa para mudar para o prédio atual do TJ? P/ que submeter os servidores a uma situação destas, se não há nenhuma sangria desatada para inaugurar esta obra de qualquer jeito?? Podendo ser feito tudo como manda o figurino por que não faz? Não faz porque o estilo do TJ é navegar contra a maré. É como a música de Roberto Carlos: “que culpa tenho eu, me diga amigo meu, se tudo que eu gosto, é imoral, é ilegal ou engorda? Eu nunca vi uma administração prejudicar tanto os servidores como esta. Os novos Oficiais de Justiça que o digam. O TJ conseguiu aprovar na Assembléia Legislativa, a mudança de nível superior dos Oficiais para nivel médio. Um tremendo golpe naqueles que prestaram concurso para nível superior. Enquanto isso, no resto do país, na grande e esmagadora maioria dos Tribunais, os Oficiais de Justiça são de nível superior. É um retrocesso. Itevaldo, não é brinquedo não…

  11. FRANCO disse:

    Itevaldo, gostaria que vc tivesse acesso às diárias de Aurino, Claudia(da folha de pagamento), Larissa Mendes Buhatem, Maria Lúcia, Fábio Abrantes e toda a cúpula do TJ que vc vai ver uma coisa. Esse povo ganha mais com diárias de que com os vencimentos e diárias distribuídas pelo Sr. Aurino. Poderemos chamar de “Máfia das Diárias”. Tem gente comprando carro zero quilômetro só com o dinheiro das diárias e quem nao é da panelinha deles, nao tem vez e nem direito de fazer um curso de capacitaçao em outro Estado ou coisa parecida. Se vc quiser saber das diárias desse povo é só vc entrar na página do servidor, dentro do site do TJ e verivicar as diárias do setor. Para isso, vc só vai ter que saber o setor que o indivíduo trabalha e pronto, tá lá tudinho. Bota isso no seu blog e vamos mostrar um festival de diárias que deveria ser distribuída entre os servidores, mas infelizmente, só fica com um grupo privilegiado.

  12. katia disse:

    Rapaz, eu trabalho na vara de timon e estou apreensiva com a vinda dessa PESSOA NEFASTA pra cá.
    Se houvesse justiça nesse TJ, esse cabra já tinha respondido processo administrativo e já tinha sido EXONERADO
    Bandidinho…

  13. Ricardo PCB disse:

    4.O Caolho apronta mais uma. No IV concurso de remoção do TJMA, o CAOLHO para beneficiar um amigo de nome TARCISIO FRANCO JAIME atropela a legislação e beneficia seu amigo alegando que este é o mais antigo e o classifica em primeiro lugar. O ítem 4.1.2. “O tempo de efetivo exercício no cargo de provimento efetivo, no quadro de pessoal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão, será apurado em dias.” Acontece que, o amigo de Aurino, passou 30 dias fora da folha de pagamento do TJMA e mais de 1 ano fora do Tribunal do Maranhão, lotado no TRIBUNAL DO TRABALHO DO PIAUÍ, o que faria este servidor perder seu status de mais antigo, pois o estatuto do servidor diz que: “Considera-se exercício o tempo de serviço prestado pelo servidor em cargo ou FUNÇÃO ESTADUAL qualquer que seja a sua forma de provimento. c) exercício das atribuições de cargo em comissão, em órgãos ou entidades no ÂMBITO ESTADUAL;”. Mesmo o amiguinho de Aurino ter passado 30 dias fora da folha de pagamento do TJMA (PORTARIA 356/2008-TJ) a disposição do TRT22/PI (ÂMBITO FEDERAL), ainda assim, Aurino o beneficiou como o primeiro colocado no concurso de remoção prejudicando o outro candidato.
    Bem, como tenho muitas sentenças a fazer, quem muito trabalha mesmo é Analista, deixo para contar mais peripéscias do CAOLHO em outro momento.

  14. Ricardo PCB disse:

    3.Aurino para beneficiar um amigo íntimo de nome JAMES ALEX MATOS OLIVEIRA, filho de coronel e sobrinho de juiz do Piaui, lotado até então em Itapecuru Mirim, fez uma permuta simulada com a servidora LEA CECILIA DE SOUSA MUNIZ NASCIMENTO, lotada em Timon, que havia logrado êxito no concurso de delegado da PF, burlando o concurso de remoção, pois a permuta se deu mais de 10 dias depois de LEA CECILIA ter sido nomeada para delegada da PF. Servidores insastifeitos acionaram o jurídico do SINDJUS para que entrassem com um PEDIDO DE CONTROLE ADMINISTRATIVO – PCA (200910000042247) NO CNJ o que foi prontamente feito e cancelou a permuta simulada autorizada por Aurino que beneficiava seu amigo. Porém nenhuma medida efetiva foi tomada, pois Aurino tratou de ajeitar um cargo comissionado em Timon para que seu pupilo não retornasse a comarca de Itapecuru Mirim e assim foi feito. Com o cancelamento da permuta simulada, ficou vago a vaga de ANALISTA JUDICIÁRIO DIREITO em Timon e o próximo classificado da lista deveria ser removido para Timon. Mas isso não aconteceu por que Aurino almejava a vaga de Timon para si e para o íntimo JAMES ALEX.

  15. Ricardo PCB disse:

    O CAOLHO do TJMA já fez tanta desgraça para beneficiar a si e a amigos que vou contar algumas.
    1. Servidores do 2º Grau não poderiam participar de concurso de remoção. “Inocentemente” o Caolho sugeriu esta mudança na resolução de remoção para beneficiar a si mesmo.
    2. O Caolho, preventivo como é, sabe que dificilmente Guerreiro Júnior o manterá no cargo comissionado de diretor de RH, tratou de ocupar uma vaga em Timon, E SE LOTOU NA DIRETORIA DO FÓRUM para evitar qualquer pressão de Juiz para que este ocupe imediatamente o cargo em secretaria. Pense num caba mala sem alça.

  16. Paulo Campos disse:

    Esse cara é um artista, hein? Será que a presidência do TJ também (?) é cega?

  17. Armando Kapileh disse:

    Aurino, cuidado, essa corriolla vai acabar cegando o teu olho bom… Cuidado, se não tu vais voltar para Floriano (Sul do Piauí), terra da Dulce Clementino… Lá, ao contrário do meu Mranhão, quem tem só um olho não é rei.

  18. PAOLA disse:

    “Itevaldo

    sabe o que mais acontece, quem é de comarca do interior não pode exercer cargo na capital, exceto se o juiz a que estiver subordinado concordar, daí no interior fica com menos 1 funcionário, pois o TJ não o substitui por outro, ou seja, a vaga continua preenchida pelo servidor que está exercendo cargo em comissão ou função de confiança na capital (imagina a pressão nesse juiz).

    A pergunta é : Aurino vai deixar o $$$$$ de diretor de RH e ser um mero analista em TIMON ou vai deixar o juiz de Timon na mão e ficar ocupando o cargo lá e exercendo atividadea em SLZ?”

    AH MEU AMIGO, TEM MUITA GENTE REZANDO PRA JUIZ LIBERAR SERVIDOR PRA ASSUMIR CARGO COMISSIONADO NA CAPITAL…VAI LÁ FAZER O TRABALHO DO AURINO PRA VER SE É FACIL E TU DÁ CONTA…..SE ELE ESTÁ LÁ É PORQUE O CARA É BOM, POIS JÁ VI MUITA BESTEIRA SENDO FEITA QUANDO ELE ERA SUBSTITUIDO EM FÉRIAS….NEGUINHO SABIA NEM LEI,RESOLUÇÃO,PORTARIA, NEM PROVIMENTO ATUAL DO TJ,…não é puxando saco pois não sou baba ovo nem preciso disso, pois entrei pela porta da frente do TJ mas o Aurino é um dos poucos servidores que sabe de cor e salteado qualquer assunto referente a servidor no TJ, fazendo jus a seu cargo de Diretor de RH.

  19. Tay disse:

    “O concurso de remoção funciona da seguinte maneira: os servidores interessados entram na internet, no prazo fixado em edital, e se inscrevem para a comarca que tenham interesse. A comissão que avalia essas remoções é composta por servidores da própria Diretoria de Recursos Humanos – comandada pelo diretor Aurino Luz.”

    O CRITÉRIO PARA REMOÇÃO É A DATA EM QUE O SERVIDOR ENTROU EM EXERCÍCIO OS MAIS ANTIGOS PRECEDEM OS MAIS NOVOS, NÃO ACHE QUE SOMOS OTÁRIOS E NÃO ACOMPANHAMOS !! ESTAMOS DE OLHO SIM, NÃO NOS CHAME DE BURRO POIS NÃO É O AURINO SOZINHO NEM A COMISSÃO DE RH QUE AVALIA ALEATORIAMENTE QUEM É REMOVIDO OU NÃO !!!

  20. simone pinheiro disse:

    Caramba, quando não é escândalo com esse Aurino é com o tal desembargador com a libido a flor da pele… Façam alguma coisa! a casa não tá caindo, tá desmoronando…

  21. Tay disse:

    O TJ MA é um dos poucos tribunais que tem seu Concurso de Remoção feito de forma transparente, já que é publicada a lista de inscritos. O critério é o da data em que o servidor entrou em exercício, então qualquer um dos iscritos que se achar prejudicado pode reclamar sim , daí é verificado se ele tem razão ou não. Ai dos servidores se não tivessem o Aurino e a sempre atenciosa Maria Lúcia na organização destas remoções, talvez muitos ainda não tivessem de volta para São Luís, o que é desejo de muitos….e, repito,o TJ é um dos pouco órgão que tem seu concurso de remoção organizado a exemplo de outros que onde se tem peixada, passa-se na frente dos demais….aqui o servidor está de olho e ligado em quem é removido….aqui não tem essa conversa não Itevaldo, acompanho remoção desde 2007..na minha frente não passa é ninguém, só os mais antigos que eu….
    Quanto a remoção para tratamento de saúde…tem gente que pede tentando “furar” a fila, pois tem uns 60 na frente dele pra ser removido….tem servidor esperto que pede remoção pra tratamendo de saúde até pra dor de barriga….

  22. Maria Flávia disse:

    Cadê a portaria com o nome dele sendo removido para Timon.Posta aí!
    Itevaldo, quem tem telhado de vidro não pode acusar os outros não…Se ele é um servidor do tjma poderia sim tentar o concurso de remoção, que aliás dsenvolve uma seleção com critérios objetivos de avaliação. Mas se você quer continuar TENTANDO manchar a reputação deste rapaz que muito fez pelo TJMA desde que chegou lá prossiga! Mas as pessoas que não possuem corações poluídos de INVEJA sabem que muito ele fez pelo bem do Judiciário Maranhense.

    RESPOSTA: Onde você leu REMOÇÃO no meu texto? Pelo seu comentário o TJ-MA só existe porque esse ” rapaz que muito fez pelo TJMA desde que chegou lá”.

  23. Folha disse:

    esse sr. aurino instalou um progama mirabolante no tj, um tal de mentorRH e esse programa descobriu, pasmem, caros leitores: mais de 10 cargos comissionados que estavam vagos a anos e ninguem tinha provido. num instante ele deu um jeitinho e ajeitou todo mundo dele e de sua certa juiza da presidencia. E tem mais: criou várias funções gratificadas de 2.000 reais, sem lei nem resolução, e saiu dando para os seus apadrinhados e agradando outros chefes do órgão.

    Por favor, alguém resgate a probidade naquele tribunal…eita gestãozinha enrolada….só escândalos.

  24. Sandra Lopes disse:

    Itevaldo, parabéns! Você é um dos poucos que fazem jornalismo de verdade…

  25. servidor disse:

    Esse cidadão aurino é um perseguidor dos servidores, principalmente das comarcas do interior, exige o ponto eletronico pra todo mundo e dispensa para seus apadrinhados…quem será uma tal mulher que trabalha no TJMA de 4 as 10 da noite, e se diz médica….é mais uma do sr. aurino.

  26. Juca disse:

    TJ, MP, AL…. cadê a moralidade? Bandisenvergoin.

  27. Santos disse:

    O Aurino tem dito que ninguém mexerá com ele. Ele tem algumas cartas na manga, disse ele hoje pela manhã, próximo as móveis do gabinete do des. Jaime que estão no corredor do TJ.

  28. Dr. Andrey Caxias disse:

    Em terra de cego, quem tem um olho é Diretor de RH do TJ-MA. Essa cidadão não toma jeito mesmo…

  29. Sandra Lopes disse:

    Já estou cansada de ver quase que todo o santo dia escândalos nesse Tribunal de INjustiças… Qual a dificuldade de as pessoas competentes apurarem essas denúncias e tomar as providências cabíveis?!!

    Esse cara é tão forte assim? tem tanta influência, que nem presidente, corregedor, demais desembargadores, juízes auxiliares da presidência, da corregedoria, nada podem fazer?????

    É… Aurino tá acima do bem e do mal…

  30. Marcilda disse:

    Neste caso como em outros, vale o seguinte ditado popular:”Se a farinha é pouca, o meu pirão primeiro” …

  31. Afonso Cunha disse:

    PEDE PRA SAIRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!

  32. servidor de Ribamar disse:

    ESSE AURINO JÁ FEZ TANTA OBSCURIDADE NO RH DO TJ.
    TODOS SABEM…MAS NENHUM DESEMBARGADOR FALA NADA…

    IMPRESSIONANTE!

  33. Antonio Lima disse:

    Que a justiça “é cega” todo mundo fala, agora só resta saber se além de cego o presidente o TJMA é surdo bambém. Não é possível que diante a tamanhas artimanhas o presidente não tome uma providência, só meso sendo cego, surdo e mudo para ficar indiferente a tanto barlho.
    Ah, só pra não esquecer: parabéns Itevaldo por ter coragem de trazer essas mazelas ao conhemento da sociedade.

  34. Charlete disse:

    Aurino meu querido, sou sua fã e acho que vc está no caminho certo de conseguir seus objetivos. Para atuar neste Tribunal vendo tanta maracutaia acontecer diante dos seus olhos e nao enxergar, só sendo cego mesmo e isso vc já provou que é. Por tanto, vá fundo e aproveite as oportunidades, pois resta pouco tempo pra vc nesta gestao e não seria justo vc sair com uma grande decepçao de nao ter conseguido nada, depois de tanta dedicaçao em prol da Justiça e dos servidores que te amam de coraçao.

  35. Monica Diniz disse:

    Os doutos juízes e assessores Sônia Amaral e Raimundo Bogea vão continuar compactuando com a permanência desse rapaz na diretoria de Recursos Humanos, ajudem a abrir os olhos do Jamil.

  36. flavio disse:

    Aurino, tudo o que estao falando de vc, é mentira, eu nao acredito, nao ligue pra este povo. Agora aproveitando o ensejo, gostaria de pedir a vc que me ajude a conseguir uma remoçao para Timon e umas diárias, pois estou devendo umas coisinhas por aí e nao sei como pagar. Nao se preocupe, nao vou falar pra ninguem, se me perguntarem como eu consegui, direi que foi papai noel. Ah, meu fone é: 81341526 e vc pode ligar a cobrar para nao ter que gastar do seu dinheiro. Um grande abraço e nao liga para este povo nao.

  37. Silvio disse:

    O que deve preocupar a todos nós, nao é o fato de Aurino ser cego ou nao, mas sim, o fato de que o Tribunal de Justiça permanece inerte diante das várias manobras, muito bem executadas por este nobre diretor que quando se trata de punir um servidor, ele é implacável, mas quando se trata de um benefício próprio, ele alega ser cego, talvez, seja por isso que ele nao consegue ver que sua conduta, além de repugnante, é imoral e revolta a todos os servidores que lutam, mas nao conseguem uma remoçao. Talvez o TJMA alegue que nao consegue enxergar tudo isso porque está com uma deficiência monocular, enquanto isso, Aurino que nao é besta, sabe muito bem como aproveitar.

  38. Ribamar Aires disse:

    CARO ITEVALDO ME DÁ NOJO A JUSTIÇA DO NOSSO QUERIDO MARANHÃO. A CORRUPÇÃO E FALTA DE VERGONHA COMEÇA PELA NOSSA JUSTIÇA E SE ESPALHA POR TODAS AS INTITUIÇÕES DO MARANHÃO. PARABENS PELO SEU TRABALHO E POR MOSTRAR ESSA VERGONHA

  39. Stelio disse:

    É…eu já tinha ouvido essa também…o silêncio da administração do Des. Jamil é revoltante! Será que ele não vê que já está passando da hora de dar explicações? A situação é tão grave que já incomoda até os próprios desembagadores. Outro dia no plenário, enquanto se discutia a remoção de um servidor para tratamento de saúde, a relatora do processo, Desa. Raimunda Bezerra, tendo votado favoravelmente a remoção, não foi acompanhada pela maioria dos colegas…tendo soltado as seguinte frase: “a remoção de servidor para tratamento de saúde não pode, mas para Aurino tudo pode…” É o nosso maranhão senhores…

  40. funcionária disse:

    É isso mesmo.. ele por ter esse direito de ser o diretor do RH, com todas as regalias sabe muito bem de TUDO que rola lá dentro, para prejudicar funcionário ele sabe bastante, assim como sabe se beneficiar, é tudo na mesma proporção..Nunca foi cego, vamos ver até que ponto tem influência dentro do TJ, o órgão das injustiças, ou órgao cego da justiça..

  41. joão disse:

    Basta de corrupção e fraudes nesse Tribunal…CNJ por favor nos tire desse mar de lama…Presidente Jamil, eu lhe imploro faça alguma coisa…abra uma sindicância, um PAD, exonere essa turma do Aurino…estão manchando seu nome e de sua gestão…esse rapaz não toma jeito mesmo.

  42. Moussalem Filho disse:

    Boa noite, vc não leu seus email’s ultimamente?
    itevaldo@itevaldo.com
    Te mandei um extrato do meu IPTU. Dá uma olhada lá.

    RESPOSTA: Tenho lido, mas não chegou nada no itevaldo@itevaldo.com. Reenvie. Obrigado!

  43. Deyse disse:

    Itevaldo

    sabe o que mais acontece, quem é de comarca do interior não pode exercer cargo na capital, exceto se o juiz a que estiver subordinado concordar, daí no interior fica com menos 1 funcionário, pois o TJ não o substitui por outro, ou seja, a vaga continua preenchida pelo servidor que está exercendo cargo em comissão ou função de confiança na capital (imagina a pressão nesse juiz).

    A pergunta é : Aurino vai deixar o $$$$$ de diretor de RH e ser um mero analista em TIMON ou vai deixar o juiz de Timon na mão e ficar ocupando o cargo lá e exercendo atividadea em SLZ?

Deixe uma resposta

>>>>

Copyright © Itevaldo Jr - Todos os direitos reservados
Web Design: MP Marketing & Promoção | Webmail | Login »